Pró-Reitoria de Graduação informa sobre suspensão das atividades de estágios presenciais na UEPB

3 de março de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa à comunidade acadêmica que as atividades de estágios presenciais na Instituição estão suspensas até o dia 10 de março, bem como a assinatura de novos Termos de Compromisso. Esta suspensão obedece ao disposto no Decreto n° 41053/2021, que versa sobre a adoção de novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo novo Coronavírus.

Essa decisão também está em consonância com a nota da Administração Central da UEPB, publicada no último dia 23 de fevereiro, que estipula que no prazo de 24 de fevereiro a 10 de março, as atividades internas da UEPB devem ser realizadas, prioritariamente, de forma remota como estratégia de não proliferação da Covid-19, tendo em vista os altos índices de contaminação no Estado da Paraíba.

Para outras informações, o estudante deve entrar em contato com a PROGRAD pelo e-mail estagios.prograd@setor.uepb.edu.br.