Pró-Reitoria de Graduação informa sobre serviços e atendimentos durante período de suspensão das aulas

18 de maio de 2020

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa à comunidade universitária que, durante o período de suspensão das atividades letivas previsto na Portaria UEPB/GR/0014/2020, o setor manterá seu atendimento à comunidade acadêmica e ao público em geral, com atendimento remoto e, em eventuais necessidades, com atendimento presencial, previamente agendado pelo servidor do setor demandado.

Para não interromper nenhum dos serviços regularmente prestados à comunidade acadêmica e ao público em geral, os servidores da PROGRAD estarão atentos aos canais de comunicação disponibilizados abaixo, agindo com presteza e celeridade no atendimento das demandas urgentes.

Recepção: No e-mail recepcaoprograduepb@gmail.com, a recepção seguirá atendendo ao público em geral e, quando for o caso, encaminhando as eventuais demandas para os setores específicos. Os principais serviços disponíveis e as condições para seu atendimento são: cancelamento de matrícula (mediante justificada urgência, no e-mail da Recepção) e Planos de curso (os pedidos deverão ser feitos por e-mail, com urgência justificada e documentos comprobatórios. O setor definirá data para entrega presencial, na PROGRAD).

Setor de Registro e Emissão de Diplomas: durante o período de 18 de março a 11 de abril, o Setor de Registro e Emissão de Diplomas somente emitirá Certidão de Conclusão de Curso, a qual tem caráter provisório e, durante vigência, mesmo efeito jurídico do diploma, em âmbito nacional. Os pedidos devem ser apresentados via e-mail, diplomasprograd@gmail.com, com justificativa. O setor definirá data para entrega presencial, na PROGRAD.

Coordenação de Sistemas e Informações Gerenciais: chefes, coordenadores e professores poderão requerer os serviços deste setor por memorando, via SisAdmin, e no e-mail sistemasprograd@gmail.com.

Assessoria Técnica: as questões pertinentes a seleções, chamadas, lista de espera, recursos, entre outros, devem ser apresentadas no e-mail vagnersantos@uepb.edu.br.

Setor de Controle Acadêmico: as solicitações ao Controle Acadêmico devem ser remetidas a controleacademicouepb@gmail.com.

Coordenação de Estágios e Programas Especiais: o setor de estágios estará disponível no e-mail estagios.prograd@uepb.edu.br para o atendimento de eventuais demandas e, se necessário, poderá receber ou expedir documentos na PROGRAD, em data e horário acordado com o demandante.