Pró-Reitoria de Graduação divulga relação de vagas disponíveis para Monitoria Especial 2020.1

6 de agosto de 2020

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quinta-feira (6), a lista de vagas disponíveis para a Monitoria Especial 2020.1, a qual é regida pelo Edital 02/2020/PROGRAD/UEPB. Os alunos interessados devem enviar, entre os dias 7 e 12 de agosto, o formulário de inscrição (Anexo III do Edital) para o endereço de e-mail contido junto com o quadro de vagas do curso ao qual pertence o componente que deseja concorrer.

A PROGRAD comunica ainda que as demais datas do processo de seleção foram alteradas e a realização das provas ocorrerá entre os dias 13 e 17 de agosto. De 18 a 21 do mesmo mês, os departamentos ou órgãos de lotação dos docentes devem enviar à PROGRAD, para o e-mail monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br, o resultado do processo seletivo, em ordem decrescente de classificação.

As demais datas encontram-se devidamente atualizadas no cronograma da seleção, bem como no Edital que rege o processo seletivo. As dúvidas em relação ao processo seletivo da Monitoria Especial 2020.1 devem ser encaminhadas para o endereço monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br.

Acesse: