Pró-Reitoria de Graduação da UEPB divulga resultado da seleção do Programa Bolsa Monitoria 2019.1

26 de março de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta terça-feira (26), o resultado da seleção para o Programa Bolsa Monitoria 2019/1. Os alunos dos câmpus I e II que foram selecionados devem comparecer à PROGRAD, enquanto os dos demais câmpus devem ir até as direções de Centro, até o dia 29 de março, para efetuar a inscrição como bolsista.

A documentação exigida para inscrição é a seguinte: cópias de RG, CPF e do comprovante de residência, além de dados bancários. Os monitores não bolsistas devem efetuar a inscrição no mesmo período (até 29 de março). Todos os monitores devem assinar um termo de compromisso para atuação como monitor. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.

OBS (Em 27.03.2019 às 9h52): Após divulgação, houve uma retificação do resultado nos cursos de Química Industrial e Licenciatura em Química. O resultado retificado pode ser conferido abaixo.

Acesse:

Resultado Retificado – Monitores Bolsistas