Pró-Reitoria de Graduação abre inscrições para solicitação de reingresso relativo ao semestre 2020.2

4 de dezembro de 2020

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para inscrição no processo de reingresso de curso de graduação da Instituição, referente ao período letivo 2020/2. As inscrições estão abertas das 18h desta sexta-feira (4) até as 16h do dia 15 de janeiro, exclusivamente no endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms.

O pedido de reingresso só será permitido em situação de abandono há, no máximo, cinco anos, ter no máximo dois reingressos registrados no Histórico Acadêmico e haver disponibilidade de vagas para o curso pretendido. Extraordinariamente, serão deferidos os pedidos dos estudantes com até 10 anos de abandono que faltem apenas o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e os estágios para conclusão do curso.

As vagas estão distribuídas entre todos os câmpus da Universidade Estadual da Paraíba. Os estudantes que tiverem seus pedidos deferidos efetuarão a matrícula na coordenação do curso, não sendo permitido o trancamento de matrícula no semestre do reingresso.

Acesse:
Reingresso 2020.2 – Edital