Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas oferta curso sobre plataformas digitais para técnicos administrativos da UEPB

13 de agosto de 2020

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com o Laboratório de Tecnologias da Produção Vegetal (LABPROV) e apoio do Portal Valor Científico, realiza, no dia 25 de agosto, um curso on-line voltado aos técnicos administrativos da Instituição sobre plataformas digitais essenciais para as atividades remotas.

Os servidores interessados em participar desta capacitação devem efetuar inscrição gratuita, através do endereço https://www.even3.com.br/tecnicosuepb/, até o dia da atividade. O curso será realizado ministrado pelo professor Josemir Moura Maia, das 14h às 18h. Haverá emissão de certificado. O link da sala virtual para acompanhamento da aula será enviado aos inscritos via-email.

Com o curso, os participantes irão adquirir conhecimentos sobre drive (armazenamento na nuvem, uso do Google Doc (similar ao Microsoft Word), uso doo Google Sheet (similar ao Excel), uso do Google Slides (similar ao Power Point), Google Formulário, Google Agenda, Google Meet e Chat Institucional. Todo conteúdo é voltado ao aprendizado e ao uso dessas ferramentas no trabalho técnico administrativo da UEPB.

Texto: Tatiana Brandão