Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas divulga relação de servidores para avaliação de desempenho

10 de novembro de 2015

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a relação dos servidores técnico-administrativos da Instituição que devem ser avaliados no processo de avaliação de desempenho (PAD-EP e PAD) nos períodos de outubro de 2014 a março de 2015 e de abril a novembro de 2015. Para acessar o Sistema de Avaliação Técnico-Administrativo (SAT) é necessário possuir e-mail institucional cadastrado no módulo “DADOS DO SERVIDOR” do sistema e-RH.

Aqueles que não possuírem e-mail institucional devem providenciá-lo e em seguida entrar em contato com o setor de Gestão de Pessoas – PROGEP pelo telefone (83) 3315-3488 para efetuar o cadastramento no e-RH.

Vale ressaltar que a avaliação de desempenho de servidores técnico-administrativos em estágio probatório (PAD-EP) e para fins de progressão funcional por tempo de serviço (PAD) deve ser executada por três fontes de avaliação: chefia, par(es) e auto avaliação. No momento de configuração da avaliação pela chefia, esta define, juntamente com o avaliado, os pares.

Em caso de dúvidas quanto à criação e execução das avaliações, os servidores podem recorrer ao próprio sistema SAT, observando as abas “Resoluções”, “Ajuda” e “FAQ” as quais oferecem explicações quanto ao manuseio do sistema. Outras informações: (83) 3315-3488.

A lista de servidores a serem avaliados está disponível no link http://www.uepb.edu.br/editais-e-selecoes/.