Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas abre inscrições para curso de Treinamento em Comunicação e Linguagem

8 de novembro de 2017

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do setor Desenvolvimento de Pessoas, está com inscrições abertas até o dia 14 de novembro para o Treinamento em Comunicação em Linguagem. O curso faz parte do Programa Mais Capacitação, gerenciado pela Secretaria de Administração do Governo do Estado da Paraíba, no qual a UEPB é parceira. A capacitação é executada através do Instituto Ilha do Aprender, na modalidade a distância e em tempo real.

Com carga de 20 horas/aula, as atividades do curso acontecerão nas segundas e quartas-feiras, das 9h às 11h30, em oito encontros. O início está marcado para o dia 22 desse mês, com previsão de término no dia 18 de dezembro. O servidor interessado deverá entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida na PROGEP, Setor Desenvolvimento de Pessoas, Sala 108 do Prédio Administrativo, no Câmpus de Bodocongó, ou enviá-la para o e-mail gprh@uepb.edu.br, de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde.

A formação da turma para este curso observará a ordem de inscrição junto ao Governo do Estado, sendo por esta razão recomendável aos interessados rapidez na solicitação da inscrição. O curso de Treinamento em Comunicação tem como objetivo assegurar que a linguagem e os atos administrativos sejam utilizados de forma correta, segundo a norma culta e os modelos e padrões de redação oficial existentes.

Texto: Givaldo Cavalcanti