Pró-Reitoria de Extensão prorroga prazo para cadastro de alunos extensionistas no sistema e-PROBEX

17 de janeiro de 2019

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos coordenadores de projetos e programas de extensão aprovados no Edital PROBEX Cota 2018/2019, que o prazo para o cadastro dos alunos extensionistas bolsistas e voluntários foi prorrogado até o dia 25 de janeiro.

A PROEX reitera que não será aceito documento de aluno bolsista de forma física na Pró-Reitoria, devendo o cadastro ser feito obrigatoriamente pelo coordenador do projeto ou programa através do sistema e-PROBEX. Inclusive, a substituição de alunos bolsistas e voluntários, a partir de agora, deve ser feita pelo coordenador do projeto ou programa no sistema e-PROBEX.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83)3315-3401.