Pró-Reitoria de Extensão inicia cadastro de alunos extensionistas aprovados no PROBEX Cota 2020/2021

5 de janeiro de 2021

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos coordenadores(as) de projetos e programas de extensão, aprovados no Edital PROBEX Cota 2020/2021, que o sistema e-PROBEX está disponível para o cadastro dos seus respectivos alunos extensionistas (bolsistas e voluntários) entre os dias 5 de janeiro e 5 de fevereiro.

Conforme edital, o(a) coordenador(a) deverá cadastrar no sistema e-PROBEX o discente bolsista, anexando a seguinte documentação: ficha de cadastro de aluno bolsista; termo de compromisso para concessão de bolsa de extensão (disponíveis no endereço eletrônico proreitorias.uepb.edu.br/proex/probex/); xerox do CPF e RG; comprovante de residência; comprovante bancário; histórico acadêmico; declaração de aluno(a) regularmente matriculado(a).

Não serão aceitos documentos de alunos bolsistas em formato impresso, devendo o cadastro ser feito obrigatoriamente pelo coordenador(a) do projeto ou programa de maneira on-line, através do sistema e-PROBEX.

As substituições ou desligamentos dos alunos extensionistas serão realizadas pelo coordenador(a) no mesmo sistema. O direito de receber as bolsas se inicia quando é providenciado o cadastro dos alunos, não havendo mais a necessidade de pagamento de retroativo, salvos os casos que forem justificados por problemas de ordem técnica.

Outras informações e dúvidas sobre o assunto podem ser tiradas através do telefone: (83) 98753-9003.