Pró-Reitoria de Extensão divulga resultado de projetos e programas aprovados no PROBEX Cota 2018/2019

11 de janeiro de 2019

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (11), o resultado final do processo seletivo para concessão de bolsas de extensão relativas ao Edital PROBEX 008/2018/PROEX/UEPB Cota 2018/2019. Ao todo, foram selecionados 341 projetos e 23 programas de extensão para esta nova cota que se inicia neste mês de janeiro.

Os professores coordenadores dos projetos e programas aprovados devem fazer o cadastro do aluno bolsista e dos demais extensionistas no sistema e-PROBEX. A Pró-Reitoria informa que o cadastro dos extensionistas bolsistas e voluntários deverá ser feito, necessariamente, pelo coordenador do projeto ou do programa seguindo os seguintes passos: logar no sistema e-PROBEX com a matrícula e senha do RH, realizar primeiramente o cadastro do bolsista (lembrando que no caso de ser um Programa terá uma aba específica para ser selecionada). O coordenador deverá indicar o bolsista para cada projeto vinculado ao programa.

=> Clicar em INSCRIÇÃO;
=> Clicar em CADASTRO DE ALUNOS EXTENSIONISTAS;
=> Clicar em CADASTRO DE ALUNOS EXTENSIONISTAS PROJETO I;
=> Preencher matrícula do aluno e clicar em OK;
=> Preencher endereço completo do aluno e clicar em ATUALIZAR;
=> Selecionar o aluno como BOLSISTA;
=> Digitar os dados bancários do bolsista;
=> Anexar arquivo contendo a documentação do bolsista;
=> Clicar em ADICIONAR.

Após este cadastro, proceder a inclusão de alunos extensionistas voluntários seguindo os passos:

=> Preencher matrícula do aluno e clicar em OK;
=> Preencher endereço completo do aluno e clicar em ATUALIZAR;
=> Clicar em ADICIONAR.

O aluno bolsista tem que ter CRE acima de 7,0 (sete) e não receber outra bolsa acadêmica nem ter vínculo empregatício de qualquer natureza. Também é importe ressaltar que o sistema vai permitir o cadastro do aluno extensionista voluntário em até dois projetos. O prazo para cadastro dos alunos extensionistas vai até o dia 18 deste mês. No caso de dúvidas no cadastro dos alunos extensionistas, o professor pode entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão das 8h às 13h ou pelos telefones (83) 3315-3401 / 3402 / 3403.

Confira:

Programas aprovados – PROBEX Cota 2018/2019