Pró-Enem segue com inscrições abertas para cadastro de reserva das turmas on-line até o dia 18 de agosto

5 de agosto de 2020

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está inscrevendo alunos para cadastro de reserva das turmas on-line do Pró-Enem. O cursinho serve como preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado em janeiro de 2021.

As inscrições são voltadas a alunos oriundos da rede pública de ensino do Estado da Paraíba e acontecem até as 23h59 do dia 18 de agosto, exclusivamente através do endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/412.

Os alunos inscritos no cadastro de reserva poderão ser chamados para as aulas on-line conforme haja desistência dos alunos matriculados na chamada regular de inscrição, encerrada em 29 de julho, ou sejam abertas novas turmas para o cursinho.

Outras informações sobre o Pró-Enem podem ser obtidas pelos telefones (83) 9 8886-6588 e (83) 9 8763-5904 ou pelos e-mails faustinomneto@gmail.com e literarterodrigues@gmail.com.

Texto: Tatiana Brandão