Prefeitura de Guarabira oferta 218 vagas em concurso público de técnicos administrativos e professores

16 de abril de 2019

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou o edital do Concurso Público destinado ao provimento de cargos na Prefeitura Municipal de Guarabira, com a oferta de 218 vagas, distribuídas entre 54 cargos de níveis fundamental, médio e técnico. As inscrições estão abertas até o dia 19 de maio, sendo realizadas exclusivamente pela internet.

As remunerações variam de R$ 998,00 a R$ 2.550,00. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60 para nível fundamental, R$ 80 para nível médio e R$ 100 para nível superior. Informações sobre cargos oferecidos, número de vagas, nível de escolaridade, vencimento básico, jornada de trabalho semanal e a escolaridade mínima exigida estão disponíveis no edital, acessível no endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/concursos/PM_Guarabira/.

Conforme o edital, o concurso será realizado através de prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Uma segunda fase, composta por prova prática de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada exclusivamente para os cargos de Motorista – Categoria D e Operador de Máquinas. Além disso, para os cargos de professor de Inglês, Educação Física, Pedagogo e Professor de Nível Médio haverá prova de títulos de caráter classificatório.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3405.

Texto: Giuliana Rodrigues