Pré-matrículas on-line dos estudantes veteranos para o período 2019.2 estão sendo realizadas até 14 de junho

10 de junho de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está realizando, até o dia 14 de junho, a pré-matrícula on-line dos estudantes veteranos para o período 2019/2. O procedimento é obrigatório e dele dependerá a matrícula efetiva nos componentes curriculares. Conforme a PROGRAD, a pré-matrícula on-line se dará em quatro fases. São elas:

Fase I: Pré-matrícula em componentes da série, do turno e do curso do estudante;
Fase II: Pré-matrícula em componentes sem pré-requisitos de qualquer série, do turno e do curso do estudante;
Fase III: Pré-matrícula em componentes sem pré-requisitos de qualquer série e qualquer turno do curso;
Fase IV: Pré-matrícula em componentes sem pré-requisitos de qualquer série, qualquer turno de componentes equivalentes de outro curso.

O calendário da pré-matrícula segue o seguinte cronograma:
Fase I:
Segunda-feira – Dia 10 de Junho
Fase II: Terça-feira – Dia 11 de Junho
Fase III: Quarta-feira – Dia 12 de Junho
Fase IV: Quinta e Sexta-feira – Dias 13 e 14 de Junho

O período de 17 a 28 de junho será destinado à pré-matrícula dos retardatários, nas coordenações de cursos. Os estudantes que não realizarem a pré-matrícula não terão garantia de vagas nos componentes curriculares. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3315-3350 / 3433 / 3434.