Prazo para solicitação de reingresso de curso relativo ao período letivo 2017.1 prossegue até o dia 28 de abril

3 de abril de 2017

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital referente ao processo de reingresso de curso para o período letivo 2017/1. As inscrições para os estudantes interessados em fazer a solicitação estão abertas até as 22h do dia 28 de abril. Os interessados devem acessar o endereço http://cpcon.uepb.edu.br:8081/UEPBForms/?rvn=2 para confirmar a solicitação.

De acordo com o edital, o pedido de reingresso só será permitido em situação de abandono há no máximo cinco anos. Serão deferidos os pedidos dos estudantes que faltem apenas o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e os estágios para conclusão do curso. As vagas estão distribuídas entre todos os oito câmpus da Universidade. O resultado final da análise das solicitações será divulgado em 22 de maio. Os estudantes que tiverem seus pedidos deferidos efetuarão suas matrículas no dia 29 do mesmo mês.

Confira AQUI o edital de reingresso.

Confira AQUI o quadro de vagas disponíveis.

Texto: Givaldo Cavalcanti