Prazo para solicitação de mudança de Câmpus no período 2019.1 segue aberto até o dia 25 de janeiro

17 de janeiro de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para Transferência de Câmpus relativo ao semestre letivo 2019.1 e as inscrições estão abertas até às 22h do dia 25 de janeiro de 2019. Os interessados devem acessar o site https://cpcon.uepb.edu.br/forms e efetuar a inscrição. Estão sendo oferecidas vagas nos câmpus de Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna.

Somente poderão solicitar transferência os estudantes que estiverem regularmente matriculados ou com matrícula trancada no período letivo 2018.1, para curso idêntico, e que tenha integralizado pelo menos um semestre letivo na Instituição. A classificação ocorrerá levando-se em consideração o critério de média decrescente do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE). Em caso de empate, será classificado o estudante com maior média no Vestibular ou SiSU.
As vagas remanescentes da Transferência de Câmpus serão disponibilizadas para os processos de Reingresso e/ou Transferência Voluntária.

Confira:

Edital de Transferência de Câmpus 2019.1

Quadro de Vagas distribuídas por Câmpus