Prazo de matrícula para cursos de idiomas do Núcleo de Línguas do Câmpus V começa segunda, dia 14

11 de agosto de 2017

O Núcleo de Línguas do Câmpus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em João Pessoa, realiza, de 14 a 18 de agosto, a matrícula de alunos novatos e veteranos para os cursos de idiomas ofertados no local. Os estudantes da UEPB e veteranos podem realizar sua confirmação no curso nos dias 14 e 15 de agosto, enquanto que para os novatos da comunidade em geral, o procedimento ocorre nos dias 17 e 18 do mesmo mês, das 8h às 12h. Serão entregues 100 fichas de atendimento por dia, até as 10h.

Os estudantes que já tenham algum conhecimento no idioma do curso podem realizar uma prova de nivelamento no dia 16 de agosto, das 8 às 10h, para que saibam em que estágio da formação irão se enquadrar. Para efetivar a matrícula é preciso apresentar comprovante de escolaridade, a partir do 1º ano do Ensino Médio. O Núcleo de Línguas do Câmpus V conta com cursos de línguas portuguesa, inglesa, francesa e espanhola, oferecidos nos três turnos, de segunda a sexta-feira. As matrículas são realizadas na Secretaria do setor, que funciona à Rua Horácio Trajano de Oliveira, S/N, Cristo, João Pessoa.

Outras informações: (83) 3223-1128 (ramal:214), ou pelo e-mail: cl.uepb@gmail.com

Texto: Juliana Marques