Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade da UEPB divulga chamada para alunos especiais

4 de setembro de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou sua chamada de seleção para o preenchimento das vagas de alunos especiais que desejem cursar disciplinas dos cursos de Mestrado e Doutorado no semestre 2020/2. As inscrições estão abertas até o dia 10 de setembro.

As vagas de aluno especial são aquelas oferecidas a interessados em cursar disciplinas isoladas em programas de pós-graduação, mas que não são alunos regulares dos cursos. Será ofertado um total de 12 vagas, sendo 10 para o Mestrado e duas para o Doutorado, distribuídas entre as diferentes disciplinas oferecidas pelo programa no semestre 2020/2. Elas estão disponibilizadas no site do programa e no edital para aluno especial.

O candidato somente poderá se inscrever em uma única disciplina. Poderão se candidatar às vagas portadores de Diploma ou Certidão de Conclusão de curso de graduação em Letras ou áreas afins, ou possuidores de títulos de mestrado, no caso das disciplinas oferecidas no doutorado. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pelo e-mail ppgli.uepb@gmail.com e a publicação do resultado da seleção será publicado no dia 14 de setembro.

As regras para a candidatura às vagas de alunos especiais e demais informações sobre a seleção estão disponíveis no edital, que pode ser conferido na íntegra clicando AQUI.

Texto: Juliana Rosas