Pós-Graduação em Ecologia e Conservação divulga edital com oferta de 20 vagas para turma de Mestrado

11 de dezembro de 2017

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação (PPGEC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para o preenchimento de 20 vagas para a formação da nova turma do curso de Mestrado. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2018, na Secretaria do curso, localizada no Complexo Três Marias, Bloco de Biologia, Térreo, Câmpus de Bodocongó.

Os interessados devem entregar a seguinte documentação no ato da inscrição: comprovante de inscrição; ficha de inscrição preenchida; projeto de pesquisa assinado pelo candidato e pretenso orientador; declaração de ciência dos termos do edital; declaração de próprio punho de que está ciente que o curso requer dedicação integral; Diploma de graduação; cópias autenticadas do RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de Eleitor e Reservista (para candidatos do sexo masculino); uma foto 3×4 recente; Currículo Lattes impresso com documentos comprobatórios.

A primeira etapa – prova de conhecimentos específicos – será realizada no dia 1 de fevereiro. Já a prova de aptidão para leitura e interpretação de Inglês será aplicada em 5 do mesmo mês. A arguição do projeto de pesquisa será no dia 6 de fevereiro, a análise do currículo no dia 7 e o resultado final no dia 8. O período de matrículas está fixado em 1º e 2 de março de 2018.

Todas as informações acerca do processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação da UEPB podem ser obtidas através do edital, clicando AQUI. Dúvidas também podem ser esclarecidas através do e-mail ppgec@uepb.edu.br ou do telefone (83) 3315-3310.

 

Texto: Givaldo Cavalcanti