Pós-Graduação em Ecologia e Conservação abre seleção extra com quatro vagas para Doutorado

1 de março de 2021

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação (PPGEC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção extra para o semestre 2021.1, com quatro vagas disponíveis para o curso de Doutorado. O objetivo é atender a uma demanda específica do Projeto PELD-Rio Paraíba, que tem como eixo temático a bacia hidrográfica do Rio Paraíba. Todos os trabalhos desenvolvidos serão vinculados ao projeto guarda-chuva já aprovado pelos órgãos chanceladores da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior(CAPES) e da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (FAPESQ-PB).

Para concorrer às vagas os candidatos devem preencher e encaminhar a ficha de inscrição, além de toda documentação exigida. Todos os documentos deverão ser encaminhados em versão digital, no formato PDF, exclusivamente para o novo e-mail do Programa: ppgec@setor.uepb.edu.br. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por AQUI até o dia 18 de março.

As etapas da seleção são as seguintes: análise de projeto (eliminatória), defesa e arguição do projeto (eliminatória), e análise de currículo (classificatória). Elas ocorrerão no período de 25 de março a 2 de abril. O resultado final está previsto para ser divulgado também no dia 2. As matrículas para o período 2021.1 estão agendadas para os dias 5 e 6 do mesmo mês. Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti