Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional abre seleção de alunos especiais para o semestre 2020.2

6 de agosto de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para alunos especiais, referente ao semestre letivo 2020/2. Estão sendo ofertadas 12 vagas distribuídas entre as disciplinas Tópicos Especiais: Ciência, Tecnologia e Sociedade; Tópicos Especiais: As metrópoles e a ordem urbana brasileira: os desafios do direito à cidade; Tópicos Especiais: Turismo e Meio Ambiente; e Tópicos Especiais: História do Nordeste – questões climáticas, os problemas da seca e desigualdade social.

As inscrições podem ser feitas das 8h do dia 10 de agosto até às 23h59 do dia 12 do mesmo mês. Para participar da seleção, os interessados devem enviar e-mail para o endereço mdr@uepb.edu.br, contendo a ficha de matrícula, justificativa da disciplina selecionada, cópias dos documentos pessoais e cópia do Currículo Lattes. Todos esses arquivos devem ser encaminhados em arquivo único, em formato PDF. A homologação das inscrições e o resultado serão divulgados no dia 14 de agosto. O prazo para recurso será os dias 17 e 18, enquanto as aulas têm início programado para o dia 19 do mesmo mês.

Todas as aulas serão ministradas de forma remota, a partir das plataformas virtuais. Para ter acesso aos dias e horário de cada disciplina, bem como a todas as informações do processo seletivo, acesse o edital de seleção disponível AQUI. Todos os documentos necessários para a inscrição constam nos anexos do edital.

Texto: Givaldo Cavalcanti