Pós em Literatura e Interculturalidade abre seleção para alunos especiais de Mestrado e Doutorado

18 de fevereiro de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para aluno especial para os cursos de Mestrado e Doutorado. Ao todo, estão à disposição 12 vagas, sendo 10 para Mestrado e duas para Doutorado. As inscrições estão abertas até o dia 28 de fevereiro. O resultado está programado para ser divulgado de 9 de março.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Programa, localizada na Sala 313 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. O interessado deve apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, junto com a justificativa da disciplina escolhida, cópia de RG, CPF, Título de Eleitor, certificado de reservista, Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso de graduação, além de Currículo Lattes e Histórico da graduação.

Para o curso de Mestrado, estão à disposição as seguintes disciplinas: “Mitopoética”, com os professores Antonio Carlos e Eli Brandão da Silva; “Literatura e Ética”, com o professor Reginaldo Oliveira; “Literatura e Tradução Intersemiótica”, com a professora Rosilda Alves Bezerra e o professor Luciano Barbosa Justino; “Teoria e Prática do Ensaio Acadêmico”, com o professor Antônio de Pádua Dias da Silva; e “Literatura, Memória e Testemunho”, com a professora Aldinida de Medeiros Souza. São duas vagas para cada disciplina.

Já o curso de Doutorado oferece a disciplina “Literatura, Ética e Política”, com os professores Antonio Carlos e Eli Brandão. Também são duas vagas ofertadas. As demais informações da seleção, bem como o calendário completo e as disposições gerais podem ser acessadas no edital, clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti