Organização do 14º Comunicurtas UEPB inscreve voluntários para atuação nas equipes de apoio do festival

16 de setembro de 2019

A Coordenação Geral do 14º Festival Audiovisual de Campina Grande – Comunicurtas UEPB está com inscrições abertas para os interessados em atuar como voluntário nas equipes de apoio do evento. Para se inscrever, o interessado deve preencher, até o dia 27 de setembro, a ficha de inscrição disponível no tópico “Inscrições de Voluntários” no site www.uepb.edu.br/comunicurtasuepb.

Serão selecionadas pessoas para trabalharem durante os cinco dias do evento. Elas serão distribuídas nas áreas de Cerimonial, Oficinas, Técnica (som, luz, montagem estrutural, projeção dos vídeos), Júri, Logística e Receptivo (secretaria, logística de hospedagem, transporte e alimentação), Comunicação (assessoria de imprensa,
divulgação, fotografias, rádio e vídeos) e Mesas Redondas/Debates.

Os inscritos e não selecionados vão compor um cadastro de reserva e podem ser chamados, se houver necessidade. O resultado da seleção será divulgado no site www.uepb.edu.br/comunicurtasuepb e, após a divulgação, os selecionados serão convocados para reuniões de organização dos trabalhos.

Ao final do festival, o voluntário receberá um certificado com carga horária e descrição do trabalho realizado. A edição 2019 do Comunicurtas UEPB acontecerá entre os dias 26 e 30 de novembro, no Cine São José e no Teatro Rosil Cavalcanti, em Campina Grande. Na edição 2019, o festival conta com as mostras competitivas
“Tropeiros da Borborema”, “Brasil”, “Estalo”, “A Ideia é….”, “Tropeiros de Telejornalismo”,“Som da Serra”,
“Filmes do mundo”, “Longa Metragem” e “Tropiqueers”, além da mostra não competitiva “Filmes convidados”.

O Comunicurtas UEPB é promovido pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Coordenadoria de Comunicação (CODECOM), Departamento de Comunicação (DECOM) e realizado pela Ypuarana Cultural, Parque Tecnológico da Paraíba, Associação Moleka 100 Vergonha e demais parceiros.

Texto: Tatiana Brandão