Centro de Integração Acadêmica
A- A+

Marco do processo de desenvolvimento e expansão da UEPB, o Centro de Integração Acadêmica, construído no Câmpus I, em Bodocongó, abriga a nova sede do Centro de Educação (CEDUC), que inclui os cursos de História, Geografia, Pedagogia, Filosofia e Letras; e do e do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), que inclui os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social e Comunicação Social. O novo espaço acadêmico atende a cerca de 5 mil estudantes, tanto de graduação como de pós-graduação da Instituição. O Centro de Integração Acadêmica funciona como um instrumento para favorecer as atividades em conjunto e propiciar a integração da Instituição, fortalecendo igualmente o Câmpus de Campina Grande.