Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras da UEPB abre seleção para professores bolsistas

28 de agosto de 2017

A Coordenação Geral do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com a Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Instituição, divulgou o cronograma e demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de Professores de Língua Inglesa para atuar no Núcleo de Línguas do Programa IsF (NucLi-IsF).

Estão sendo oferecidas três vagas e a remuneração dos candidatos selecionados neste Processo Seletivo Simplificado será proveniente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), por intermédio de uma bolsa mensal com valor equivalente ao da bolsa de Mestrado, com duração de 12 meses e possibilidade de renovação por igual período.

As inscrições serão realizadas de 29 a 31 de agosto, exclusivamente na Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da UEPB, localizada na Rua Baraúnas, 351, Bairro Universitário – Prédio Administrativo, 2º andar, Sala 227, das 8h às 11h e as 13h30 às 16h30. A divulgação dos candidatos selecionados está prevista para o dia 18 de setembro. Outras informações pelo telefone (83) 3315-3415 ou pela rede social www.facebook.com/cori.uepb.

Confira o edital de seleção clicando AQUI.