Núcleo de Línguas do Câmpus V abre matrículas para cursos de Português, Inglês, Francês e Espanhol

11 de dezembro de 2017

O Núcleo de Línguas do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA), Câmpus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em João Pessoa, está com matrículas abertas para novas turmas do período 2017/2. As matrículas estão sendo realizadas das 8h às 12h, nas dependências do Núcleo de Línguas, que funciona à Rua Horácio Trajano de Oliveira, S/N, Cristo, João Pessoa. Para os veteranos, as matrículas acontecem entre até o dia 15 de dezembro, enquanto para os novatos serão feitas de 18 a 22 do mesmo mês.

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar um documento com foto e comprovante de escolaridade (a partir do Fundamental Completo). A prova de nivelamento (para candidatos com algum conhecimento no idioma) será realizada no dia 20 de dezembro, também no período da manhã..

O número de vagas a serem ofertadas só será divulgado após a conclusão de todas as turmas em andamento. Serão ofertadas vagas para os cursos de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Francês e Espanhol. As aulas começam em fevereiro de 2018, nos três turnos, de segunda a sexta-feira, no Câmpus V.

Texto: Severino Lopes