Núcleo de Línguas da Universidade Estadual da Paraíba abre inscrições para cursos presenciais de Inglês

21 de janeiro de 2019

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), através do Núcleo de Línguas (Nucli) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), está com inscrições abertas, até o dia 6 de fevereiro, para alunos, professores e servidores técnicos administrativos da Instituição interessados em participar dos cursos presenciais de Inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF).

Os interessados em participar da atividade precisam efetuar inscrição através do endereço eletrônico www.isfaluno.mec.gov.br. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail coordisf.uepb@gmail.com ou pela rede social facebook.com/nucleodelinguasuepb/. As aulas terão início na segunda quinzena de fevereiro, na Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Texto: Severino Lopes