Núcleo de Línguas da UEPB informa sobre inscrições para cursos presenciais de Inglês do programa IsF

7 de março de 2018

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), através do Núcleo de Línguas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), informa que estão abertas, até o dia 15 de março, as inscrições para os alunos e servidores (professores e técnicos) da Instituição, interessados em participar dos cursos presenciais de Inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF).

Os interessados em participar da atividade precisam efetuar inscrição através do endereço eletrônico www.isfaluno.mec.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail coordisf.uepb@gmail.com, pela rede social facebook.com/nucleodelinguasuepb/ ou pelo telefone (83) 3315-3415.