Projeto abre inscrições para docentes em curso de extensão sobre internet como ferramenta didática

Projeto abre inscrições para docentes em curso de extensão sobre internet como ferramenta didática
12 de agosto de 2019

Estão abertas, até o próximo dia 25 de agosto, as inscrições para professores da rede pública de ensino da Paraíba, ou aqueles que atuam na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), interessados por pesquisa em Letramento Digital, participarem do curso “A Internet como ferramenta didática”, promovido pelo projeto de extensão Letramento Digital Docente. Estão sendo oferecidas 20 vagas, sendo 10 para cada segmento, para a atividade que tem como objetivo investir na formação e reflexão que articulem os conteúdos epistemológico e metodológico advindos com o potencial da internet em práticas didáticas que dialoguem com os aspectos sociotécnicos da cibercultura.

A coordenação do curso é da professora Maria Lúcia Serafim, do Departamento de Educação da Instituição. Os interessados em participar do curso devem solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail maluserafim@gmail.com. O curso será realizado a partir do dia 27 de agosto, com encontros às terças-feiras, das 15h às 17h, no Laboratório de Informática, localizado na Sala 243 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

O curso será dividido em dois momentos. O primeiro, com 15 horas, na modalidade presencial, enquanto as outras 15 horas serão oferecidas na modalidade à distância, através da plataforma do Google.

Texto: Givaldo Cavalcanti