NAPPES Consultoria Júnior divulga edital e abre inscrições para processo seletivo 2020.2

15 de setembro de 2020

O Núcleo de Assistência em Projetos e Pesquisas Empresariais e Sociais (NAPPES), empresa júnior do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), está com inscrições abertas para mais um processo seletivo. Os interessados têm até o dia 25 de setembro para confirmar participação na seleção 2020.2 através de link clicando AQUI.

O processo seletivo destina-se a selecionar candidatos para o preenchimento da vaga de consultor. A função exige as seguintes atividades: prospectar clientes, negociar consultorias, executar os projetos de consultoria e realizar o pós-venda (acompanhamento da implementação) dos serviços prestados. A carga horária mínima a ser cumprida pelos membros selecionados será de 12 horas semanais.

A seleção será feita a partir das seguintes fases: reconhecimento do candidato e aproximação do candidato. Caso seja aprovado nas duas fases anteriores, o candidato estará apto a participar do Programa de Trainee Sistema NAPPEStário. Poderá fazer a inscrição qualquer estudante que esteja regularmente matriculado nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo e Serviço Social, no Câmpus I, em Campina Grande.

O resultado dos aprovados para o processo de Trainee será divulgado no dia 2 de outubro. Já o resultado final está previso para sair no dia 20 do mesmo mês. Todas as informações sobre a seleção, bem como os requisitos para participar do Núcleo e o calendário completo das atividades estão disponíveis no edital que pode ser acessado AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti