Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física divulga edital de aluno especial para o semestre 2018.1

23 de fevereiro de 2018

A coordenação do Polo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF) divulgou edital de seleção destinado a aluno especial do semestre 2018/1. Os alunos interessados em participar devem enviar o pedido de inscrição até o próximo dia 28 para o e-mail mnpef.cg@gmail.com. O resultado será divulgado no dia 1º de março, no site do MNPEF – Campina Grande.

Estão sendo oferecidas quatro vagas para a disciplina “Fundamentos Teóricos em Ensino e Aprendizagem”, com a professora Ana Raquel Ataíde, as sextas-feiras, das 8h às 12h; duas vagas para “Eletromagnetismo”, com o professor Edvaldo de Oliveira, as sextas-feiras, das 14h às 18h; e duas vagas para a disciplina “Mecânica Quântica”, com o professor Éverton Cavalcante, aos sábados, das 8h às 12h. Será permitido cursar até duas disciplinas na qualidade de aluno especial.

As aulas do semestre 2018.1 terão início no dia 2 de março. As ementas das disciplinas podem ser consultadas no endereço eletrônico http://www1.fisica.org.br/. Outras informações podem ser obtidas no edital da seleção clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti