Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física abre seleção de aluno especial para semestre 2020.1

14 de fevereiro de 2020

O Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF – Polo UEPB), divulgou edital de seleção para formação de nova de aluno especial para o semestre 2020/1. Os interessados em participar da seleção devem enviar, até o dia 18 de fevereiro, pedido de inscrição para o e-mail mnpef.cg@gmail.com, anexando diploma de graduação e comprovante de vínculo empregatício (se houver). As ementas das disciplinas e os docentes podem ser consultados clicando AQUI.

As aulas terão início no dia 21 de fevereiro, havendo a seguinte oferta de vagas: “Mecânica Quântica” (sexta-feira, das 8h às 12h): 3 vagas; “Fundamentos Teóricos de Ensino-Aprendizagem” (sexta-feira, das 13h30 às 17h30): 3 vagas; e “Marcos no Desenvolvimento da Física” (sábado, das 8h às 12h): 3 vagas. É possível se inscrever em, no máximo, dois componentes letivos os graduados em Licenciatura em Física e alunos matriculados no último ano de formação docente em Licenciatura em Física.

A classificação seguirá a ordem de graduação concluída, presença de vínculo empregatício no ensino básico (Física) e maior pontuação no coeficiente de rendimento escolar. O resultado final será divulgado no dia 19 de fevereiro, no endereço disponível AQUI. Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti