Mestrado em Química da Universidade Estadual da Paraíba abre seleção de nova turma com oferta de 28 vagas

23 de outubro de 2019

Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Estadual da
Paraíba (UEPB) divulgou edital do processo seletivo para formação
de nova turma, com oferta de 28 vagas. Podem concorrer às vagas
portadores de diploma de graduação em cursos reconhecidos pelo
Ministério da Educação (MEC) de Licenciatura em Química,
Bacharelado em Química, Química Industrial, Farmácia, Ciências
Biológicas, Biotecnologia, Engenharia Química, Engenharia de
Materiais e áreas afins

Também podem se submeter ao edital candidatos que comprovem estarem aptos a concluir curso de graduação plena nas áreas citadas, antes do início das aulas do Programa de Pós-graduação em Química. As inscrições para a seleção serão realizadas de 28 de outubro a 28 de novembro, no endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/scapg/index.php/inscricoes.

A seleção constará de prova de conhecimentos, prova de títulos e entrevista. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 14 de fevereiro de 2020. As matrículas dos aprovados acontecem nos dias 2 e 3 de março e as aulas começam no dia 9 do mesmo mês. O edital completo com todas as normas e demais informações sobre o processo seletivo pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão