Mestrado em Química da Universidade Estadual da Paraíba abre seleção de nova turma com oferta de 28 vagas

23 de outubro de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital do processo seletivo para formação de nova turma, com oferta de 28 vagas. Podem concorrer às vagas portadores de diploma de graduação em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) de Licenciatura em Química, Bacharelado em Química, Química Industrial, Farmácia, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Engenharia Química, Engenharia de Materiais e áreas afins

Também podem se submeter ao edital candidatos que comprovem estarem aptos a concluir curso de graduação plena nas áreas citadas, antes do início das aulas do Programa de Pós-graduação em Química. As inscrições para a seleção acontecem até o dia 28 de novembro, no endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/scapg/index.php/inscricoes.

A seleção constará de prova de conhecimentos, prova de títulos e entrevista. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 14 de fevereiro de 2020. As matrículas dos aprovados acontecem nos dias 2 e 3 de março e as aulas começam no dia 9 do mesmo mês. O edital completo com todas as normas e demais informações sobre o processo seletivo pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão