Mestrado em Química da UEPB lança edital de processo seletivo com oferta de 11 vagas para a turma 2017.2

8 de junho de 2017

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio do Programa de Pós-Graduação em Química, abriu vagas para a formação de novas turmas do Mestrado no período 2017/2. No total, estão sendo ofertadas 11 vagas distribuídas nas linhas de pesquisas “Metodologias analíticas avançadas”, “Química medicinal”, Nanomateriais e Nanociência” e “Biotecnologia”.

As inscrições para o processo seletivo devem ser efetuadas on-line, até o dia 19 de junho, através do endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/scapg/index.php/inscricoes, sendo que a entrega do formulário juntamente com o comprovante de pagamento ou de isenção da taxa deve ser feita nos dias 20 e 21 do mesmo mês.

A seleção dos candidatos se dará mediante realização de prova escrita, prova de língua estrangeira, prova de títulos e entrevista. A prova escrita será aplicada no dia 10 de julho, das 8 às12h, no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). A prova de Língua Estrangeira (Inglês) está marcada para o dia 14, enquanto a Prova de Títulos e a Entrevista serão feitas no dia 18 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 21 de julho de 2017, com as matrículas dos aprovados sendo feitas nos dias 2 e 3 de agosto. O início das aulas está previsto para agosto.

Acesse o edital completo clicando AQUI.

 

Texto: Severino Lopes