Mestrado em Formação de Professores da UEPB seleciona alunos especiais para curso de férias

25 de novembro de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores (PPGFP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para aluno especial para um curso que será ministrado durante as férias acadêmicas. Trata-se da disciplina “Confluências entre Bakhtin, o cinema e os processos de ensino-aprendizagem: por uma pedagogia da alteridade”. Ao todo, estão sendo ofertadas 15 vagas para a turma que terá aulas entre os dias 20 e 25 de janeiro de 2020, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h. As inscrições serão realizadas, exclusivamente e impreterivelmente, nos dias 5 e 6 de dezembro.

Os interessados em participar da seleção devem enviar cópias de CPF, RG, Diploma de graduação ou Declaração de provável concluinte, ficha de inscrição devidamente preenchida e a justificativa para cursar a disciplina, em um único arquivo em formato PDF, para o e-mail mfpuepb@gmail.com. O resultado será divulgado no dia 16 de dezembro, Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no edital que pode ser acessado clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti