Mestrado em Desenvolvimento Regional organiza seminário sobre pós-verdade e fundamentalismo

9 de outubro de 2017

Será realizada no próximo dia 18 de outubro, a partir das 14h, o Seminário de Análise de Conjuntura “Democracia: ente a pós-verdade e o fundamentalismo”, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A atividade acontecerá no Auditório I da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, e terá como palestrante o professor Maurício Sandro de Lima Mota.

Este seminário é mais uma atividade do Mestrado em Desenvolvimento Regional que, periodicamente, proporciona eventos para promover o debate e a integração de estudantes e pesquisadores do Programa sobre tema atuais.

Maurício Sandro de Lima Mota é professor de Filosofia Contemporânea da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC), além de escritor. Graduado em Filosofia pela FAFIC e com mestrado pela Universidade Gregoriana de Roma, Maurício ainda é doutor em Filosofia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Para participar os interessados podem realizar sua inscrição momentos antes do início do Seminário.

Texto: Givaldo Cavalcanti