Mestrado em Desenvolvimento Regional seleciona alunos especiais para disciplinas do período 2019.2

10 de julho de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para seleção de aluno especial para três disciplinas do semestre letivo 2019/2. Serão oferecidas 12 vagas para cada componente. As inscrições serão realizadas durante os dias 5 e 6 de agosto, com resultado previsto para o dia 8 do mesmo mês. As aulas terão início no dia 12.

As disciplinas ofertadas são: “Indicadores Hidrometeorológicos e Socioambientais Aplicados ao Desenvolvimento Regional”, com aulas as quartas-feiras, às 9h; “Desafios da Pesquisa em Desenvolvimento Regional”, com aulas também as quartas-feiras, a partir as 14h; e “Sociedade, Desenvolvimento e Meio Ambiente”, nas sextas-feiras, às 14h. Todas as aulas serão ministradas na Sala 115 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Os interessados devem realizar inscrição das 8h às 12h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, localizada na Sala 311, 3º andar da Central de Integração Acadêmica, com a apresentação da ficha de matrícula preenchida, justificativa da escolha da disciplina, cópias do RG, CPF, reservista e do Diploma de Graduação, uma foto 3×4 recente e cópia do Currículo Lattes.

Informações da seleção, bem como as fichas de matrícula, justificativa e o comprovante do candidato estão disponíveis no edital que pode ser acessado clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti