Mestrado em Desenvolvimento Regional abre seleção para formação de nova turma com oferta de 20 vagas

14 de setembro de 2017

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para preenchimento de vagas do Mestrado Acadêmico em Desenvolvimento Regional – Turma 2018. No total estão sendo oferecidas 20 vagas. Podem se inscrever portadores de diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação nas distintas áreas do conhecimento.

As inscrições via internet estão sendo feitas até o dia 14 de outubro, no endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/mestrado/. A entrega de documentos pessoais, diploma/ certificado de graduação e Currículo Lattes com a documentação comprobatória pode ser feita de 16 a 20 de outubro. A ficha de inscrição está disponível no site da UEPB, na aba do Sistema de Controle Acadêmico da Pós-Graduação, acessível em https://edna.uepb.edu.br/scapg/.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, a prova de conhecimentos específicos será realizada no dia 10 de novembro e a publicação do resultado final do processo seletivo ocorre no dia 18 de dezembro. O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal em Nível Superior (Capes) e funciona em associação do tipo parcial envolvendo a UEPB e a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O PPGDR é vinculado única e exclusivamente à UEPB, mas seu quadro docente efetivo conta com a participação de docentes da UFCG.

Confira o edital completo clicando AQUI.

 

Texto: Severino Lopes