Mestrado em Ciências Farmacêuticas da UEPB realiza processo de seleção para formação da turma 2021

16 de outubro de 2020

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para a formação da turma 2021 do curso de Mestrado. O processo seletivo oferece 18 vagas para as seguintes linhas de pesquisa: “Desenvolvimento e Controle da Qualidade de Produtos Farmacêuticos”, sendo oito vagas para pesquisa em Campina Grande e duas para João Pessoa; e “Obtenção e Avaliação da Atividade Biológica de Produtos Naturais, Sintéticos e Biotecnológicos de Interesse Farmacêutico”, com oito vagas para Campina Grande e uma para João Pessoa.

O período de inscrição vai de 19 de outubro até às 23h59 do dia 16 de novembro, através do endereço https://academico.uepb.edu.br/mestrado/. Após realizar a inscrição, o candidato deve enviar os documentos exigidos pelo edital para o e-mail processoseletivo2021.ppgcf@gmail.com. O resultado da avaliação do pré-projeto está marcado para o dia 1º de dezembro. A apresentação e arguição dos candidatos será entre os dias 7 e 9 do mesmo mês, já o resultado final está marcado para o dia 15. As matrículas e o início das aulas devem acontecer no mês de março de 2021.

A bibliografia recomendada, bem como o corpo docente e outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital de seleção que pode ser acessado clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti