Mestrado em Ciências Agrárias abre seleção para preenchimento de bolsa para a turma 2018

16 de Março de 2018

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (PPGCA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital com as normas do processo seletivo simplificado para o preenchimento de vaga remanescente com disponibilidade de bolsa do Mestrado em Ciências Agrárias. Está sendo oferecida uma vaga para a turma 2018.

As inscrições presenciais e entrega das documentações acontecem no período de 19 a 22 de março, no seguinte horário: dias 19 e 20, das 13h às 17h; dia 21, das 8h às 12h; e dia 22, das 13h às 17h, na Secretaria do Mestrado em Ciências Agrárias, localizada na Central de Integração Acadêmica, 3º andar, sala 310, no bairro de Bodocongó. Não serão aceitas inscrições condicionais ou extemporâneas.

De acordo com o calendário de atividades da seleção, a prova escrita de caráter eliminatória e classificatória será realizada no dia 28 de março, das 14 às 17h. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 3 de abril na página oficial da UEPB, (http://www.uepb.edu.br) ou no portal do Programa de Pós-graduação em Ciências Agrárias (http://pos-graduacao.uepb.edu.br/ppgca/).

O Mestrado em Ciências Agrárias estrutura-se na área de concentração “Agrobioenergia e Agricultura Familiar”, com as linhas de pesquisa: “Energias Renováveis e Biocombustíveis”; “Agricultura Familiar e Sustentabilidade”; e “Biotecnologia e Melhoramento Vegetal”. Outras informações podem ser obtidas no telefone (83) 3344-5301. O edital de seleção pode sr obtido clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes