Matrículas de aprovados no Sistema de Seleção Unificada serão realizadas de 2 a 4 de fevereiro

30 de janeiro de 2015

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza, entre os dias 2 e 4 de fevereiro, das 7h às 11h, a matrícula dos alunos selecionados para preenchimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pela Instituição através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os estudantes interessados em concorrer às vagas disponibilizadas UEPB devem verificar as informações constantes do Termo de Adesão da Instituição ao SiSU, disponível no endereço eletrônico http://proreitorias.uepb.edu.br/prograd/SiSU/.

Os estudantes selecionados devem comparecer a Coordenação do curso em que se inscreveu portando os seguintes documentos com as respectivas cópias autenticadas: Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar, no caso de candidatos do sexo masculino; Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; uma fotografia 3×4 recente.

Os estudantes selecionados que concorreram às vagas de ação afirmativa (candidatos que cursaram o ensino médio, integral e exclusivamente, em escola pública do Brasil e que não tenham concluído curso de graduação) devem apresentar a documentação constante exigida e sua habilitação como ação afirmativa se dará pela análise do histórico escolar do ensino médio.

As vagas eventualmente remanescentes ao final da 1ª chamada (chamada regular) do processo seletivo do SiSU serão preenchidas por meio da utilização prioritária da lista de espera disponibilizada pelo Sistema de Seleção Unificada. Para constar da lista de espera, o estudante deverá obrigatoriamente confirmar no SiSU o interesse à vaga, durante o período especificado no Edital.

O preenchimento das vagas remanescentes ocorrerá por meio da formação de uma Lista de Espera própria da UEPB, que estará disponível única e exclusivamente aos candidatos inscritos na Lista de Espera divulgada pelo MEC, no dia 11 de fevereiro de 2015.

Confira o Edital.