Lançado edital para seleção de professores orientadores do Programa Institucional de Iniciação Científica
29 mai 2013
A- A+

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para seleção de professores orientadores do Programa Institucional de Iniciação Científica, Cota 2013-2014. Podem participar do processo seletivo professores pesquisadores da UEPB, com título de doutor e mestre, do quadro permanente, em regime de Dedicação Exclusiva ou T-40 e em atividade, bem como professores visitantes ou bolsistas (sênior, DCR), vinculados aos programas de pós-graduação da Universidade.

Para se inscrever, o interessado precisa estar com o Currículo Lattes atualizado e efetuar seu cadastro no Sistema E-PIC. Após o cadastro, o professor receberá uma mensagem de confirmação por e-mail, com a informação do login e senha a serem utilizados para a inscrição do seu projeto. Posteriormente, deve preencher o formulário de inscrição online no sistema E-PIC.

As inscrições estão sendo feitas até o dia 30 de junho, no endereço eletrônico do Sistema E-PIC no site www.uepb.edu.br. A análise e julgamento das propostas inscritas acontecem de 1º a 26 de julho e o resultado final será divulgado até o dia 31 de julho. A vigência das bolsas vai de 1º de agosto de 2013 a 31 de julho de 2014.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3362 ou pelo email epibic@uepb.edu.br, bem como no site www.uepb.edu.br/prpgp.

Confira o edital completo clicando AQUI.