Lançado edital para inscrições de admissão por transferência voluntária referente ao período letivo 2019.2

11 de junho de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas, até o dia 28 de junho, para o Processo Seletivo de Admissão por Transferência Voluntária (PSATV) no período letivo 2019/2. As inscrições estão sendo feitas através do endereço https://cpcon.uepb.edu.br/sigeps-app/.

Até a data limite, das 7h às 13h, os candidatos devem comparecer na PROGRAD para a entrega da documentação necessária para avaliação e homologação da inscrição. A documentação exigida no edital deverá ser encadernada em capas plásticas em espiral. A prova de Produção Textual será realizada no dia 19 de julho, na Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, das 14h às 16h.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 25 de julho. Os candidatos selecionados dentro do número de vagas oferecidas deverão comparecer à PROGRAD no dia 1º de agosto, para as providências necessárias quanto a efetivação de transferência. A matrícula em componentes curriculares será efetuada na Coordenação do curso, no dia 6 de agosto. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3421.

Acesse:

Texto: Tatiana Brandão