Jornalismo e big techs é tema de nova conferência do Grupo de Pesquisa Comunicação, Cultura e Desenvolvimento

3 de maio de 2023

Será realizada nesta quinta-feira (4) a 4ª Conferência do Grupo de Pesquisa Comunicação, Cultura e Desenvolvimento da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Desta vez, a jornalista convidada é Regiane Stella, que proferirá a palestra “Reconfigurações do jornalismo e dos jornalistas em tempos de big techs”. A atividade acontecerá a partir das 9h, na sala 208, da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, no Câmpus de Bodocongó, e terá como mediador o professor Cidoval Morais.

Regiane Stella é especialista em Comunicação Corporativa pela Faculdade Cásper Líbero e graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário FIAM. Atualmente, é editora de rede do Jornal da Record. Iniciou a carreira em 1992 em um jornal impresso de bairro. Em 1993, fez estágio na rádio Bandeirantes AM e em 1994 foi contratada.

Em 1996 entrou para o mundo da TV onde está até hoje. Já foi repórter, apresentadora e editora. Emissoras pelas quais já passou: rádio Bandeirantes, TV Bandeirantes, TV Globo, Rede Mulher de TV, BAND, CNT, TV Gazeta de SP, TV Cultura, RIT TV, CNN Brasil, TV Jovem Pan e Record TV. Já ministrou aula no curso de Publicidade da Faculdade Anhanguera e de apresentação de TV no Senac-SP. Saiba mais sobre a convidada AQUI.