Inscrições para Remoção Interna de técnicos administrativos do Câmpus I se encerram quarta, dia 13

11 de setembro de 2017

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou Edital de Remoção Interna – Intracâmpus voltado aos servidores técnicos administrativos do Câmpus I da Instituição. As vagas abertas para remoção são para o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Centro de Educação (CEDUC), Comissão Permanente de Concursos (CPCON), Coordenadoria de Bibliotecas, Coordenadoria de Comunicação (CODECOM) e Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI).

E, ainda: Ouvidoria, Editora Universitária, Pró-Reitoria de Cultura (PROCULT), Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD), Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (PROAD), Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), Pró-Reitoria de Gestão Financeira (PROFIN), Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP).

As inscrições dos técnicos administrativos interessados em participar do edital serão realizadas até o dia 13 de setembro, através do endereço eletrônico http://proreitorias.uepb.edu.br/progep/editalremocao. Para concorrer, o servidor deve estar em efetivo exercício; ter sido concursado(a) ou enquadrado(o) pela Lei 8442/2007 para o cargo e função pleiteada na remoção; ter regime de trabalho ou carga horária igual ou superior à função pleiteada; não estar em estágio probatório; não ter sido removido a pedido há menos de dois anos e não estar em gozo de quaisquer tipos de licença ou afastamento.

O resultado do edital será publicado no dia 20 de setembro. O servidor classificado deverá continuar no desempenho de suas atribuições na unidade de origem até a publicação da portaria de remoção. Após a publicação da Portaria de Remoção, o servidor terá até trinta dias para apresentar-se à nova unidade de lotação, devendo permanecer exercendo normalmente suas atividades na unidade de origem até assumir suas atividades laborais efetivamente na unidade de destino. Após a publicação da portaria de remoção no Diário Oficial do Estado, os servidores ocupantes de cargo de gestão ou de funções gratificadas na unidade de origem serão destituídos do cargo/função gratificada.

Acesse:

Remoção Interna Intracâmpus – Câmpus I – Edital