Inscrições para Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Cota 2017/2018 se encerram dia 21 de maio

11 de Maio de 2017

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou até o dia 21 de maio as inscrições para seleção de professores ao Programa Institucional de Iniciação Científica (PIBIC) – Cota 2017/2018. O edital propõe apoiar as atividades de pesquisa científica mediante a seleção de projetos de pesquisa dirigidos aos professores pesquisadores da Instituição, com título de doutor e mestre do quadro permanente, em regime de Dedicação Exclusiva e que esteja em atividade na Universidade.

Cada pesquisador que tiver seu projeto aprovado no edital PIBIC Cota 2017/2018 receberá uma taxa de bancada única no valor de R$ 400, excetuando os professores aposentados que não receberão a taxa de bancada.Orientadores que tenham pendências com o PIBIC, tais como a não apresentação de relatórios tecnocientíficos e/ou de prestação de contas de taxas de bancada de cotas anteriores ao presente edital, e que não tenham sido regularizadas até a data de término do período de inscrição, terão seus projetos indeferidos.

A vigência das bolsas vai de 1º de agosto de 2017 a 31 de julho de 2018. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3362 ou pelo e-mail epibic@uepb.edu.br, bem como no site www.uepb.edu.br/prpgp. Confira o edital completo e retificado clicando AQUI.