Inscrições para processo de admissão por transferência voluntária 2017.2 se encerram nesta sexta

25 de Janeiro de 2018

Encerra-se às 10h desta sexta-feria o prazo dado pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para inscrição no Processo Seletivo de Admissão por Transferência Voluntária (PSATV) do semestre letivo 2017/2. Estão sendo ofertadas vagas para todos os câmpus da Instituição. As inscrições estão sendo feitas através do endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/SIGEPS/. Os candidatos inscritos devem comparecer a PROGRAD, também até esta sexta, das 7h às 13h, para a entrega da documentação necessária para avaliação e homologação da inscrição.

A documentação exigida deve ser encadernada em capas plásticas em espiral. Para conferir a lista completa de documentos basta acessar o site da CPCon (http://cpcon.uepb.edu.br). Não será aceita qualquer complementação de documentos após a inscrição do candidato no processo seletivo. A prova da seleção será realizada no dia 16 de fevereiro, na Central de Integração Acadêmica, Câmpus de Bodocongó, das 14h às 16h. O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro, através do site da CPCon.

Os candidatos classificados e aprovados deverão comparecer à PROGRAD no dia 23 de fevereiro para as providências necessárias quanto à efetivação da transferência. A matrícula em componentes curriculares será efetuada na Coordenação do curso, nos dias 27 e 28 do mesmo mês.

 

Texto: Givaldo Cavalcanti