Inscrições para o Programa de Bolsas de Iniciação Científica no Ensino Médio estão abertas até o dia 27 de julho

13 de julho de 2018

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) comunica aos pesquisadores da Instituição que as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica no Ensino Médio (PIBIC-EM) – Cota 2018/2019 – estão abertas e que o prazo se estende até o próximo dia 27 de julho. As cotas serão destinadas exclusivamente para os alunos da Escola Agrícola Assis Chateaubriand (EAAC), instalada no Câmpus II, na cidade de Lagoa Seca; e da Escola Agrotécnica do Cajueiro, que funciona no Câmpus IV, em Catolé do Rocha.

As inscrições podem ser realizadas através dos e-mails epibic@uepb.edu.br e epibic2018@gmail.com. O resultado final será divulgado até o dia 11 de agosto. A vigência das bolsas vai de 1º de agosto de 2018 a 31 de julho de 2019. O PIBIC-EM tem como objetivos fortalecer o processo de disseminação das informações e conhecimentos científicos e tecnológicos básicos, desenvolver atitudes, habilidades e valores necessários à educação científica e tecnológica dos estudantes.

Orientadores que tenham pendências com o PIBIC, tais como a não apresentação de relatórios tecnocientíficos ou de prestação de contas de taxas de bancada de cotas anteriores ao presente edital, e que não tenham sido regularizadas até a data de término do período de inscrição, terão seus projetos indeferidos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3362 ou pelo e-mail epibic@uepb.edu.br, bem como no site www.uepb.edu.br/prpgp.

Confira o edital completo e retificado clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti