Inscrições para ingresso de graduados no Bacharelado em Educação Física acontecem até 27 de agosto

23 de agosto de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inscreve, até o dia 27 de agosto, os interessados em participar do edital de seleção para ingresso de graduados no curso de Bacharelado em Educação Física, turno integral (vespertino e noturno), no Câmpus de Campina Grande. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para o semestre letivo 2019.2, destinadas exclusivamente para graduados no curso de Licenciatura Plena em Educação Física, pela UEPB, e que tenham ingressado a partir do ano de 2006.

A inscrição dos candidatos será efetivada na Recepção da PROGRAD, localizada no Térreio do Prédio Administrativo da UEPB, no Câmpus de Bodocongó. De acordo com o edital, a classificação dos candidatos se dará pela ordem decrescente do CRE (Coeficiente de Rendimento Escolar) dos candidatos, conforme registrado no histórico de graduado no Sistema de Controle Acadêmico da UEPB. A divulgação do resultado da primeira chamada será no dia 29 de agosto, enquanto a matrícula se dará no dia 29 do mesmo mês.

Todos os candidatos selecionados farão sua matrícula na coordenação do curso. Os estudantes selecionados deverão comparecer a Coordenação do Curso portando os seguintes documentos para a matrícula (com as respectivas cópias autenticadas): Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; Documento de Identidade; Prova de quitação com o Serviço Militar, no caso de candidatos do sexo masculino; Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; Prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; CPF; uma fotografia 3×4 recente.

Confira o edital completo da seleção clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão