Inscrições para comunicações orais e apresentação em pôster da 18ª Semana de Letras seguem até 22 de outubro

17 de outubro de 2019

O Departamento de Letras e Artes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas, até o dia 22 de outubro, para inscrições de participantes com apresentação oral e apresentação em pôster na 18ª Semana de Letras. Os interessados devem efetivar a inscrição através do site https://semanadeletrasuepb.wixsite.com/index. O link para emissão do boleto de pagamento é o https://cpcon.uepb.edu.br/forms/.

A 18ª Semana de Letras será realizada de 29 a 31 de outubro, com o tema “Vivências e Desafios dos Cursos de Letras na Contemporaneidade”. Todas as normas para inscrição podem ser conferidas no link https://semanadeletrasuepb.wixsite.com/index/normas-prazos-valores. O evento emerge da necessidade constante de discussão sobre o lugar ocupado pelos cursos de Letras no atual contexto de formação profissional e sobre o seu papel no desenvolvimento da sociedade brasileira.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5320 e no site https://semanadeletrasuepb.wixsite.com/index.

Texto: Tatiana Brandão